quarta-feira, 13 de junho de 2012

SANTO ANTONIO

Hoje  é dia de Santo Antonio

É um dia muito especial para mim..



ORAÇÃO A SANTO ANTONIO
"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos"
Oh! Santo Santo António, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo António, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos beneficios que vos concedeu, oh! querido Santo Antonio...

                                                           
                                               Dia das solteiras pedirem com fervor...rs
                                               Dia de pegar pãezinhos na Igreja...rs
                                               Dia das casadas agradecerem muuuitooooooo !! rs

                                                                 Dia do meu amado Antonio..

Pedi com tanto fervor  por um amor,um marido amoroso,carinhoso,honesto,etc..etc....rs
E ganhei este Presente !!
Meu Toninho ! hehehe

                                                               LOVE IS IN THE AIR ..

                                                   E ontem foi o dia dos namorados..
                                                   O clima é só de amor...amor...amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário