segunda-feira, 11 de junho de 2012

E PARA O JANTAR....


                                                                MACARRÃO NINHO
                         
              
Esta receita eu aprendi à algum tempinho atráz..
Tinha apenas 15 anos..rs Qse ontem..kkkk
É uma receita do Clodovil Hernandes..,super-fácil e gostoso..
1pacote de macarrão ninho
Molho de tomate
1 copo de requeijão
1 lata de creme de leite
azeitonas pretas

Colocar o macarrão cru numa assadeira ou refratário,
despejar o molho,o requeijão,o creme de leite,as azeitonas,completar com 1 copo de água,
cobrir com papel alumínio e levar ao forno para assar.
É uma receita estranha,mas eu garanto que é uma delícia !!!
Façam sem medo .
E para acompanhar Carne de Panela.
Estou inspirada Hoje..rs
Pavê de Chocolate para sobremesa.
Para o creme:
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
2 gemas
1 colher de margarina
2 colheres de maisena
Biscoitos champagne
chocolate em pó
Chocolate em barra para decorar

 Numa panela,misturo bem todos os ingredientes e levo ao fogo até engrossar.

Para montar o Pavê:
Molho os biscoitos no leite misturado com o chocolate,neste momento para quem gosta pode colocar um pouco de rum ou conhaque,fica ótimo.
Num refratário eu coloco uma camada de biscoitos,outra de creme,até terminar com a camada de creme.
Para finalizar decoro com o chocolate raladinho para decorar.

Hummmmm,é tudo de bom meninas !!
Gostaram da minha toalha de vaquinhas? rs
Fui eu quem fez.. óóóhhh
Bjos sabor pavê para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário