segunda-feira, 25 de junho de 2012

NIVER TONINHO.. 23/06/2012

TOPO DE BOLO DO TONINHO

Foi uma super-surpresa de última hora..
Tudo improvisado,mas foi uma delícia,muito bom mesmo!!!
Fiz o topo na maior correria,de última hora,ñ deu para caprichar muito..
Massss,valeu a intenção,né? rsrs
Ele adora doces,então a idéia foi um super-cupcake para ele se deliciar.. kkkkk
Noite fria,mas super gostosa ao lado de amigos queridos..
Vcs tinham que ver a cara de surpreso,perdido do Toninho..
Foi muito engraçado.. rsrsrs
Da esquerda para direita...Eunice,Lucine,Harussi,Nice,Sunay,Jonatan,Euzinha,Toninho,Pedrinho,Koki e Zezé..
Toninho é SANTISTA..
Masss,o grito de guerra nesta foto foi :
VAI CORINTHIANS !!!!
kkkkkkkkkkkk
Detalhe:
Senão ñ seria eu né gentee ?  rsrs
Pois é.. eu ñ costumo beber nada alcólico,masssss..
Nesta noite eu resolvi tomar uma latinha de cerveja...afff
Bastou pra eu aprontar !!!!
Na hora do parabéns,na parte do:
E pro Toninho .....
Deu branco gente !!!!
Era tudooooooooo?????
Ou seria ..
Nadaaaaaaaa ?????
Eu parada,ninguém ajudou..kkkkkkkk
Foram segundos intermináveis,me pareceram horas kkkkk
Afffff
Só eu mesma,caiu todo mundo na gargalhada ..
Essa é a SOFIA... uiiiiiiii !!!
Desejo a vc meu Amor,tudo de bom desta vida ...
Que DEUS o abençõe grandemente !!!
Muita saúde,paz na sua vida,muito amor(dependendo de mim ñ irá faltar nunca) rsrs
Que vc esteja sempre envolto de pessoas queridas...
Muita força para vc continuar com seus trabalhos lindos e abençõados...
E que todos seus desejos se realizem !!
Te peguei de jeito..rs
Mas como vc mesmo costuma diser:
FOI TUDO COM MUITO AMOR E CARINHO ....HEHEHE
 Rolou um churrasquinho gostoso..
Tudo improvisado,no meio da bagunça,me desculpem ..
Foi no meu cantinho de bagunçinhas..
Churrasco misturado com artesanatos..kkkkk
Ñ reparem na bagunça ao fundo.. a" caverna ",cantinho da bagunça..rs
Muita roupa para passar,o ferro me grita hj..kkkkk
Primeiro niver que a Alice participa,saiu de casa para comemorar o niver do "Vô" Toninho..rs
E assim foi noso final de semana..
Bjos doces para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário