quinta-feira, 19 de abril de 2012

NIVER KOKI ..

SANTO EXPEDITO

Santo Expedito foi martirizado na Armênia. Ele era militar, foi decapitado no dia 19 de abril de 303, sob o imperador Dioclesiano, que subira ao trono de Roma em 284.
Ele levava uma vida devassa; mas um dia, tocado pela graça de Deus, resolveu mudar de vida. Foi então que lhe apareceu o Espírito do mal, em forma de corvo, e lhe segredou "cras....! cras....! cras....!" palavra latina que quer dizer: amanhã...! amanhã...! amanhã...!, isto é deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie sua conversão!
Mas Santo Expedito, pisoteando o corvo, esmagou-o, gritando: HODIE! Quer dizer: HOJE! Nada de protelações! É pra já!

É por isto que o Santo Expedito é invocado nos casos que exige solução imediata, nos negócios em que qualquer demora poderia causar prejuízo. No Brasil, sobretudo, Santo Expedito é invocado nos negócios e dificuldades da vida. Conhecido como "o santo das causas urgentes".
Santo Expedito não adia seu auxílio para amanhã.

Ele atende sua ajuda hoje mesmo, ou na hora em que precisamos de sua ajuda. Mas ele espera que também nós não deixemos para amanhã nossa conversão

E hj é Niver do meu filhão
Parabéns KOKI
22 aninhos !!!
Que Sto Expedito te Guarde sempre meu amor.


Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário
e nada é mais importante para mim do que comemorar
mais um ano de sua vida.
Tenho muito que agradecer por ter um filho
tão maravilhoso e responsável.
Minha vida é iluminada porque você está sempre
do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos
para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam
se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.
Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto
de alegria, pois você merece.
Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar
e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer,
peça ajuda ao nosso Senhor.
Ele nunca nos abandona.
Feliz aniversário na paz de Deus !!!

Ontem ele foi ver o Timão,ganhou de presente 6X0...
uhuuuuuuuuuuuuuuu ! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário