segunda-feira, 28 de junho de 2010

SEM COMENTARIOS.... RS




BRASIL 3 X CHILE 0


Gentemmmmm,nao ta facil nao !!!!
Parece pragaaaaaa,afff
Vejam so a de hoje....
Euzinha tentando assistir o jogo pela net,toda hora colava,estava horrivel,ai me chamam la de casa e dizem que o Brasil tinha feito 1 gol...
Fiquei discutindo,dizendo que ainda nao tinha feito nenhum,nessas o Brasil fez o 2 gol,eu eu no bete boca...rs
Na net estava 0 x0 ainda....kkkkkkk
Enfim,eu estava no meu cantinho craft,onde eu tenho os pcs,o meu e o do alex..rs
Ai eu fu para casa ,assistir pela tv,mas super contrariada,pois nao tem a menor graca assistir o jogo do nosso BRASIL com comentarios em grego..rs
Ai adivinhem o que aconteceu ???????
Tinha o jogo,massssssss ... MUDOOOOOOOOOOOO !!!!
e gente,nada de comentarios !!!
Os jornalistas e comentaristas,tv sei la mais o que GREGOS,estao em GREVE !
Da pra vcs me imaginarem na hora???
URG@#*&^FDP*^&#@ !!!!
Ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaa..aff
Ai comecou mais bate-boca..rs,segundo tempo,volto pra net,nada.... mais uns 10 minutos sem net...      PKP !!! kkkkkk
Ai,voltou,consegui assistir ate o final,vi o 3 golllllllllllll ..
Meninas,nao sei se o coracao aguenta assim ate a final..rsrs
Rezem por mim..
Ja pensou se na final eu fico sem jogo? Sem poder ver???
AIIIII
Ninguem merece!!!!
Mas o que importa e que foi um jogo lindo,o BRASIL ganhou e bola pra frente !
Bjinhos verde-amarelo pra todos

2 comentários:

  1. Mas que droga!! eu vi tudinho hohoho e mil vezes mais nos condensados à noite rss Mas também, quam manda morar num lugar paradisíaco?? com sol se pondo às 10 da noite??

    bjinhos e não esqueça do horário do jogo na sexta, hein?

    ResponderExcluir
  2. Putz, que azarão....
    A Ká tá certo, não dá pra se ter tudo na vida...
    São quatro anos de vida boa, e aí vem uma copa do mundo e tu perde uns joguinhos, .. tenha paciência, né... hahahah
    Se eu tenho receita de cuca????
    tenho a melhor receita de cuca do MUNDO, sabe de quem???? da minha MÃE.
    acho até que vou postar do blog, assim todo mundo ter o prazer de saborear esta gostosura.
    E vê se faz logo, que pode ter certeza que esta depre, depois de comer esta delícia, vai embora ligeirinho.
    Mulher, bota este astral pra cima, não te deixa abater assim.
    Qualquer coisa, estamos aqui, procura a gente, não fica aí sózinha, não é bom. Falar, desabafar, alivia o coração.
    Vou postar a receita da Cuca agora mesmo.
    Corre lá, faz ela bem direitinho, assa, e morre comendo, Depois me conta se deu certo.
    Muitos beijinhos.
    Da amiga
    Suzi

    ResponderExcluir