sexta-feira, 11 de junho de 2010

LOOMS ..


Ganhei estes presentinhos do irmão do Alex,Deno,que mora na Califórnia,
Adorei estes teares,dá pra fazer um montão de coisitas legais..rs

Aí to "EU" super-feliz...com os presentinhos,me divertindo tecendo,quando numa distração minha,vem o Alex e toma conta do pedaço!!! kkkkk
Não tem aquele ditado:
FOI PRA PORTUGUAL,PERDEU O LUGAR...
Então,,já era...
Perdi meus teares pro Alex !!!!
Pode uma coisa dessas?!  ehh

Abaixo,Alex super concentrado tecendo..
Detalhe...
Ele aprendeu me olhando,não pediu pra ensinar !!
Larguei o tear por uns minutinhos e quando eu voltei,não foi minha surpresa !!!

Olha a cara de feliz do meu gordo !!! 
hehehe

Ahh,e tem mais...
Agora ele viciou,não quer parar por nada,e fica nervosinho se tirarmos a atenção dele do trabalho !!!  kkkkkk
Por essa eu não esperava....
Olha só,todo orgulhoso mostrando sua arte !!! hehehe
Aqui já é verão e está super calor,mas normalmente passamos as noites assim,no jardim,tricotando,fazendo companhia um pro outro...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário