sexta-feira, 25 de maio de 2012

HOJE É DIA DA COSTUREIRA ..

Feliz dia da costureira ✂ ✂ ✂

Parabéns à você que se anima com a possibilidade de transformar um tecido em um presente. De enfeitar a casa..Que tem paciência em desmanchar e refazer (e refazer, refazer e refazer).
Que acredita que o tempo de costura é tranquilizador, terapêutico e positivo
Costurar é muito mais do que emendar tecidos, é se dedicar a um trabalho que exige paciência, cuidado e amor.
Parabéns à você, de coração.
Pessoal,é sério,eu fico assim quando costuro,pinto,escrevo..
A linguinha fica de um lado pro outro !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que caio na gargalhada quando eu percebo..hihihi
Aff.. Só eu mesma,uiiii
Então,hoje eu vim mostrar meu cantinho de trabalho,onde eu me divirto fazendo minhas costurinhas..
Sou apenas um projeto de "costureira",mas um dia eu chego lá..rs

Olha a linguinha aí..kkkkkk Ai meu Deus !!
Estou fazendo o enfeite de porta de maternidade para a ALICE
Posto para vcs assim que ficar pronto,prometo !!! rsrs
Bjinhos para todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário