quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chá da Alice 2..rs

No primeiro ñ pude ir,mas neste fiz questão de estar!
Saí do repousinho e fui curtir este dia legal com a família e amigos...
Agora apresento as coisas lindas do meu coração!
Detalhe:
Todos disputando o colinho da Tia... rsrsr
Esta é a Vitória,minha sobrinha neta.. rs
Ive,minha sobrinha gatona..
Filhote querido..rs
Nicolas ,ou melhor,Gatão..é como o chamamos desde Bebê..rs meu sobrinho
Otávio,meu sobrinho,Tavinho lindo da Titia..rsrs
Tadinho gente.. Assisti o nascimento dele,estava lá no momento do parto,eu fui a primeira coisa que ele viu na vida,judiação da criança kkkk
Vcs tinham que ver o filme..a descompensada gritando pro neném.. Tavinhoooo,uhuuuuu,olha a Tia... Bem Vindoooooooo,kkkkkk Fiquei em estado de Graça,agradeço a DEUS este presente,a oportunidade de ver uma criança vir ao mundo..
É a coisa mais linda do mundo!
Meu Bem.... Meu Zen..Meu Mal..
kkkkkkkkkkkkkkkk
Alê,meu filho 2..rs
Amo este garoto,vi ele crescer,vai ser o Padrinho da Alice..rs
Mario
Olha a pose de periguete da moça !! kkkk
Desde pequeno eu brinco com ele,seja onde for.. na rua,em público..ele fica verde de vergonha...kkk
"Meu sol,luz dos meus olhos,ô coisa lindaaaaaaaa " kkkk
Zezé,minha ex-concunhada,que com os anos virou irmã,amiga,inimiga,mãe...
Devo a ela muitas coisas,ela já me ajudou muito,sempre esteve presente nos momentos mais complicados e difíceis,e foi por intermédio dela que conheçi meu Bemmm.. E acabei no estado civil abaixo..kkkkkkkkkk
Estelita,amiga querida,mulher que admiro muito,mãe do Mario,lá em cima..rs
E aqui a mascotinha da Alice..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário