terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HJ É O MEU DIA,QUE DIA MAIS FELIZ !!!


                                     Hj acordei 4.5 !!!!!!!!!!!!
        
           Hj acordei muito feliz !!!
           Hj fui presenteada por DEUS com um sonho muito gostoso...
           Sonhei com meus pais,sinto ainda o bjo de minha Mãe,é uma sensação de que eles estiveram comigo e vieram me dar os parabéns ,passei o dia com este sentimento...
Foi um dia muito especial para mim,foi maravilhoso,passei o dia todo com meu amor,mesmo ele tratando de negócios na rua,ficamos juntos o tempo todo...rs
Foi 10 !!!
E para variar,me encheu de mimos e surpresas,depois mostro pra vcs...rs
Só tenho que agradeçer a "DEUS" por tudo na minha vida,sempre !!!!
Por mais um ano ....
Por meu filho..
Pelo meu amor,pela nova vida,por toda felicidade,pelo que sou....
Sabe,tenho orgulho de mim !!!  Modessssta... kkkkk
Velha? Que nada ...
Mas com 45,me sinto melhorada...rsrs
Que venham mais 45 !
Que deus me abençõe !!!
Muitos bjinhos de bolo de niver para todos ..

Um comentário:

  1. Parabéns Sofia!
    Que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre sua vida,família e seu lar!
    Que Ele te fortaleça dia a dia sua saúde!
    Que legal o Salão no ABC,estou indo p/ S.Caetano amanhã
    na comemoração dde 70 anos de uma tia muito amada!
    Sempre passei minhas férias lá,dos 5 aos 18a.ajudando a olhar meus priminhos.
    O ano q vem vou ajudar minha filha postiça na Mega Artesanal,depois conto.
    Bom fim de semana.
    bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir