terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EU FUI !!!

Salão do artesão
Pavihão Vera Cruz


Rogério Chiaravalli

Brincadeirinha do sorteio com Angela Rocha ..
Eu ñ concorri,a sperta ñ preencheu os cupons !!!!!!!!  abafa ...


Angela Rocha,super-querida


Rogério,apresentador do Arte Brasil,super-fofo !!! rs


Coisitas lindas que estavam em exposição
Amei tudo isso !



 




Genteeeeee,ñ aguentei,acabei comprando estes projetos de porta-canecas e o porta-caneca/cobre-caneca/mugrug cupcakes... ahh,vem com bandejinha para as canecas,super cute-cute !!!
Feliz-Feliz
Agora é só ver se vou ter tempo de correr na 25 para comprar tecidinhos para poder fazê-los antes do final do ano..

Olha a cara de felicidade da moça !!!
Comprando estes lindos projetinhos ...


Olha a cara de alegria do moço !!!
Cara de "sobrou pra mim "
kkkkkkk


Não basta amar .....
Tem que levar a "doida",acompanhar a "doida" e.....
Fazer cara "bonitinha... kkkkkk


Brincadeirinha,ele tbém curte tudo isso,pelo menos diz que sim... hehehe


Amei esta Árvore de Natal
Tudo haver com a gente né?
Cheinha de novelinhos de lã..rsrs


Fiquei feliz por ter ido,foi muito gostoso..


E pra quem ñ foi...
ÓÓÓÓÓÓÓ
Perdeuuuuuuuu... rsrsrsr
Bjinhos p/todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário