segunda-feira, 28 de junho de 2010

SEM COMENTARIOS.... RS




BRASIL 3 X CHILE 0


Gentemmmmm,nao ta facil nao !!!!
Parece pragaaaaaa,afff
Vejam so a de hoje....
Euzinha tentando assistir o jogo pela net,toda hora colava,estava horrivel,ai me chamam la de casa e dizem que o Brasil tinha feito 1 gol...
Fiquei discutindo,dizendo que ainda nao tinha feito nenhum,nessas o Brasil fez o 2 gol,eu eu no bete boca...rs
Na net estava 0 x0 ainda....kkkkkkk
Enfim,eu estava no meu cantinho craft,onde eu tenho os pcs,o meu e o do alex..rs
Ai eu fu para casa ,assistir pela tv,mas super contrariada,pois nao tem a menor graca assistir o jogo do nosso BRASIL com comentarios em grego..rs
Ai adivinhem o que aconteceu ???????
Tinha o jogo,massssssss ... MUDOOOOOOOOOOOO !!!!
e gente,nada de comentarios !!!
Os jornalistas e comentaristas,tv sei la mais o que GREGOS,estao em GREVE !
Da pra vcs me imaginarem na hora???
URG@#*&^FDP*^&#@ !!!!
Ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaa..aff
Ai comecou mais bate-boca..rs,segundo tempo,volto pra net,nada.... mais uns 10 minutos sem net...      PKP !!! kkkkkk
Ai,voltou,consegui assistir ate o final,vi o 3 golllllllllllll ..
Meninas,nao sei se o coracao aguenta assim ate a final..rsrs
Rezem por mim..
Ja pensou se na final eu fico sem jogo? Sem poder ver???
AIIIII
Ninguem merece!!!!
Mas o que importa e que foi um jogo lindo,o BRASIL ganhou e bola pra frente !
Bjinhos verde-amarelo pra todos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

OPS...FALHOU...


BRASI 0 X  PORTUGUAL O


Vcs nao vao acreditar,mas infelizmente perdi o jogo !!!
Me sinto totalmente alienada aqui..rs,me perco nos dias da semana,nas horas,aqui o sol se poe quase as 2200 h,o dia e muito longo,e as vezes me perco no mes,to mal gente !!! vai ver que e velhice... kkkkk
Errei no horario,pensei que seria as 1530 horario Brasil.... aqui 2130 h ..me dei mal !!!
Mas tudo bem, tem mais pela frente...rs
Quanto a selecao da Grecia,perderam,mas estao orgulhosos por terem chegado onde chegaram,pois foi a estreia deles na Copa,parabens pros meninos Gregos tbem! hehe
Quanto a Portugual,se eu fosse escolher mais uma nacionalidade,com certeza seria a Portuguesa,amoooo Portugual e o povo de la,conheci rapidamenre Portugal e me apaixonei,um dia volto!! ahh volto!! Oras,Pois ! kkkk
bjinhos mil..

domingo, 20 de junho de 2010

BRAZIL.. ZILLLL... ZILLLL


Gente,acertei meu palpite hj..rs
Foi lindo,mas super sofrido..
Ai que raiva qdo o Kaka levou cartao vermelho !
Eu gritava a cada gol,toda a cidade estremeceu com meus gritos de GOLLLLLLLLL
I KI GOLLLLLLLLLLL
GOLACIOOOOOOOOO .. KKKKKK

As fotos ficaram horriveis,mas olha que lindooooo !
Este gesto foi tudo de bom ..rs
Olhem o DUDU torcendo comigo,e prendendo minha bolinha de la,o preguicoso...rs

Adorei ver o nosso Brasil ganhar!!!
Hoje assisti aqui em casa mesmo,preferi,pois aqui posso ver ao vivo do Brasil,assim fica mais emocionante o jogo,porque assistindo daqui,com os comentaristas em Grego,perde toda graca..kkkkk
Me vesti de BRASILEIRA,ate as unhas estao azuis esta semana...rs e tentei tricotar um pouco durante o jogo,mas foi quase impossivel,pois o nervoso nao deixava..rs
Mas valeuuuuuuuu !!!

BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM ..


Que venha PORTUGAL .... RS

Mil bjinhos Brasileiros !!!

SOFIA FAZENDO ARTE...RS


Meu momento biscuiteira..rsrs
E aqui está o resultado do que consegui fazer com o pouco de massa que deu certo...ops,quero dizer,das primeiras tentativas,pois ainda nao fiz a massa com as colas que ganhei do Brasil..
Deu para matar um pouco da vontade de modelar..

Espero que gostem da minha princesinha..
Ela está morando na Alemanha agora,alegrando uma menina linda ! rs
Ficou fofinha,nao ficou?rs

terça-feira, 15 de junho de 2010

EU.SOU BRASILEIRA... COM MUITO ORGULHO... COM MUITO AMORRR !!!


BRASIL RUMO AO HEXA !!!

TODOS JUNTOS VAMOS,PRA FRENTE BRASIL..SALVE A SELECAO !!!


BRASIL/COREIA
2130 H HORARIO GRECIA ..

Meu amigo TAKY,arara Brasileiro,acho que foi o unico que torceu comigo.. kkkkk
opsssss,o Alex tbem estava do nosso lado,torcendo para o BRASIL!

Fomos assistir a estreia do Brasil neste lugarzinho gostoso na praia,um super telao..rs
Achei muito engracado este comercial..rs
Os coreanos dizendo:
Nos nao temos nenhuma esperanca...
Somos Outsider... kkkkkkk
MAICON
1 GOLLLLLLLL

Peguei a bolinha entrando..rs
olhem a rede..ehhh
I KI GOLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!    KKKKK

Ja no segundo tempo,fomos assistir no hotel de um tio,pois estava muito calor na praia,e no tio tem ar condicionado..rs folgada eu ne? hehe

Mais..
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!

ELANO


EEEEEEEEEEEEE
So dava eu !!!!
kkkkkkk

Que saudades do BRASIL
Que falta do meu filho !!!

Nossa,o moleque e louco por futebol
saudades das gritarias,das choradeiras,dele narrando junto..hehehe
 ja aqui...
Que frieza ...
Gente torcendo pra Coreia,pode????????  kkkk

Lembrei da copa de 1998,tbem estava aqui na Grecia
Lembram do jogo da Franca?
Pois e,mu filho chorou tanto neste dia..
Tadinho,ele era pequeno na epoca,mas riram de nos quando o Brasil perdeu... afffff

Hj senti um pouco disso tbem,n entendo pq????
Eles faam do Brasil,do futebol maravilhoso,mas na hora torcem contra...
AI QUE RA-I-VA !!!!!!!


E e fim de jogo..
Mas,vamos a luta !!!!

Confio em ti meu BRASIL !!!
Torco por Ti BRASIL !!!
OBRIGADA BRASILLLLLLL
20
Agora e esperar..
Dia 20/06  BRASIL E COSTA DO MARFIM

Dia 25/06 BRASIL E PORTUGAL

Bjos suados e roucos pra todos !! rs

domingo, 13 de junho de 2010

WWKIP DAY... 12-06-2010


WWKIP DAY
DIA INTERNACIONAL DE TRICOTAR EM PUBLICO ...

Deveria ter postado ontem,dia 12/06,mas tudo bem um dia de atraso,ne?rs
O meu foi assim...
MA-RA-VI-LHO-SO !!!
Eu sei que las e agulhas nao combinam nada com praia,masssss ....

Calor de 40 graus,aff...rs
Mas tudo bem,apesar de eu estar tricotando mohair,tinha ate uma brisa gostosa,deu pra encarar numa boa ! kkkkkk
Vcs ja devem estar cansadas deste modelito e desta cor,mas e encomenda,fazer o que?rs
falta de criatividade das ``freguesas``na escolha das cores,daqui um tempo pelo jeito esse bolero vai virar uniforme por aqui ... kkkkkk
Ja e o terceiro,e vem o proximo agora que sera em preto,afffff ,juro,nao aguento mais tricotar isso..rs
Tantas coisas bonitas,diferentes,mas to presa nesse modelo,parece castigo! kkkk
Chega de reclamar,pois sou muito bem paga por ele..$$$$$$$  rsrs
Por este motivo nao tenho postado trabalhos em tricot,nada de novidades,sempre os mesmos modelos..rs

Vejam que lugar mais lindo!
Esta praia se chama PHONEAS,que significa assassino,nada haver com um lugar tao bonito,mas tbem e conhecida ``popularmente`` como XALIKIA,que quer dizer pedrinhas..

Bjinhos para todas (os) tricoteiras(os) amigas(os)..rs


Agora vou me refrescar um pouquinho pois nao sou de ferro,ne? rsrs
Fuiiiiii 

SURPRESINHA PRO ALEX...RS



A singela surpresinha para o meu fofo..rs


Saude meu amor !!!

Alex fazendo seus pedidos....
aff...
Ele todo felizzzzz !!! kkkkk
Detalhe: Nao e um bolo,e sim uma torta sorvete,ja que aqui esta muito calor,no sabado alcancamos a temperatura de 40 graus !!!!  uiui

sábado, 12 de junho de 2010

DIA + QUE ESPECIAL !!!


DIA DOS NAMORADOS...
DIA DO ALEX..

Hoje é niver do Alex...
Tá explicado por que ele é tão amoroso..
Nasceu no dia dos namorados !!! kkkkkk

Parabéns meu amor !
Que DEUS te abençõe sempre!!!
Desejo tudo de melhor pra vc meu amor..
Muita saúde,amor,alegria,sucesso em tudo o que vc desejar !!!
XRONIA POLÁ KAI KALÁ !!!
NA TA XILIASSIS AGAPI MOU...





Uma pessoa Especial !!!
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade de dividir suas vidas com os outros...
Elas são honestas nas atitudes,são sinceras e compassivas,e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo!
As pessoas especiais são aquelas que tem a habilidade de se doar aos outros,e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos...
Alex é muito mais que especial....
É pura doação,amor,carinho,doçura...
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela !!!

ALEX
I LOVE U VERRY MUCH...
U COMPLETE ME !!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

PRESENTINHOS... IUPIIIIIIIIIIIII..EEEEEEEEEEEEEEE !!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaa !!!! rs
Genteee,to tão feliz hoje!
Vejam os presentinhos que meus afilhados Daniel e Moninha me mandaram do Brasil...
Eu parecia criança pulando de alegria quando o carteiro chegou..hahaha
Agora sim,poderei fazer meus biscuits .
Já tenho várias encomendas,to super-animada..ehhhhhhhh



Até creme !!!
Isso é artigo de luxo pra mim agora..kkkk
Aqui não tem naada de material... afff
Mas de maisena to bem servida..olha o tamanho da cx,2kg..rs


Mais presentinhos...
No mesmo dia,mais uma surpresa..
Me mandaram mais cola dos EUA,esta foi da Judy,irmã de minha prima Tracy..Obaaaaaaa..
Agora só falta arregaçar as mangas e por a mão na massa !!!
Torçam por mim..
Pois pretendo fazer disso meu ganha-pão ! kkkkkk
$$$$$$$$$$$$$$$$$
Money..
Dim-dim
1000 bjinhos colados para todos !! rsrs

LOOMS ..


Ganhei estes presentinhos do irmão do Alex,Deno,que mora na Califórnia,
Adorei estes teares,dá pra fazer um montão de coisitas legais..rs

Aí to "EU" super-feliz...com os presentinhos,me divertindo tecendo,quando numa distração minha,vem o Alex e toma conta do pedaço!!! kkkkk
Não tem aquele ditado:
FOI PRA PORTUGUAL,PERDEU O LUGAR...
Então,,já era...
Perdi meus teares pro Alex !!!!
Pode uma coisa dessas?!  ehh

Abaixo,Alex super concentrado tecendo..
Detalhe...
Ele aprendeu me olhando,não pediu pra ensinar !!
Larguei o tear por uns minutinhos e quando eu voltei,não foi minha surpresa !!!

Olha a cara de feliz do meu gordo !!! 
hehehe

Ahh,e tem mais...
Agora ele viciou,não quer parar por nada,e fica nervosinho se tirarmos a atenção dele do trabalho !!!  kkkkkk
Por essa eu não esperava....
Olha só,todo orgulhoso mostrando sua arte !!! hehehe
Aqui já é verão e está super calor,mas normalmente passamos as noites assim,no jardim,tricotando,fazendo companhia um pro outro...rs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

MOSAICO.. SALAME DE CHOCOLATE..


Salame de chocolate

250 gr de mnteiga ou margarina
1 lata de leite condensado
500 gr de biscoito tipo maizena ou Maria
8 colheres de chocolate em pó
conhaque á gosto.


Derreter a manteiga,acrescentar o leite condeçado,o chocolate em pó,o conhaque e as bolachas,misturando tudo muito bem.

Despejar em filme plástico,espalhando bem e enrrolar como um rocambole,apertando bem e dando um formatoredondo,como se fosse um salame.
Levar ao freezer.

Olhem que lindooo
um salame de chocolate !! rs
Aqui é chamado de mosaico..

Super fácil de fazer,rende bastante..
É ótimo para servir com sorvete de baunilha.
Hummmm...  rsrs