quinta-feira, 1 de julho de 2010

EU MATO A COBRA E MOSTRO O PAU !!! rsrs





A minha cobra.... cobra criada !!! rsrs
Ui, meu Deus du  Céu !!!
Credo,Ave Maria !!!
Meu Jezuis Cristinho!!!
Aff
kkkkkkkkkk


Olha só a cara da feia...rsrs
Essa morreu de susto com meus gritos !! kkkkk
Gentem,por aqui a coisa tá feia...
É epoca das cobras,dos morcegos e de todos bichinhos não muito simpáticos...rsrs
Morrooooooo de meeedoooo !!!
Mas juro que estou tentando me acostumar com isso..rsrs
O pior de tudo é que não temos o Instituto Butantã por aqui..hehe
E o hospital mais próximo fica à 50 minutos de carro..rsrs
Perigosíssimas,super venenosas,uma picada dessa cobra te leva prossss 5-ss em menos de 2 horinhas
todo cuidado é de bom senso...
No verão passado tivemos uma mostra disso com um vizinho,até hj ele não se recperou,seu braço permaneçe meio paralizado..aff
Embora eu seja meio parente..rs as vezes me escorre veneno dos lábios.. kkkk
ainda não consigo gostar muito dessa parte da família..hahaha
Super abelhinha..rs
Nada agradavel uma picada dessa tbém..
Na semana passada teve um episódio bem infeliz por aqui..
Um turista foi picado por uma e infelizmente não sobreviveu,ironia do destino..
Ele era alérgico e esqueçeu de trazer as medicações,coitado..
Massss,vamos seguindo com as surpresas da semana...kkk
Hoje foi dia do sogrinho,aff,ele foi picado por uma em um dos olhos,tadinho...rs
Ta parecendo japones..kkkkk
Queria tanto tirar uma foto,ta super engracado,mas eu nao sou louca nao...rsrs
Com o bom humor dele acho que me mataria..hehe

5 comentários:

  1. Amiga, eu hem.....
    sarava.....
    te cuida, não chega nem perto desses bixos.
    Eu morro de medo.
    Coitado do sogro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei arrepiada só de ver as fotos, tenha cuidado. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Menina de Deus, vc cortou logo o vestido de noiva da sua tia???
    E vc ainda tá viva pra contar essa história??? kkkk.
    Realmente essa travessura foi das bravas.

    Ah... não gosto muito de cobras, mas essa aí até que está com cara de boazinha.

    Bjos.
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Vc matou a cobra?? tadinha dela... matou a parenta...rss
    Eu também não curto esses bichinhos peconhentos não, mas aí é tão verde e tem tantapedra que tem mesmo né?
    Coitado do seu sogro e coitado mais do turista que morreu!! cruzes!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. essa cobra é inofensiva, não possue veneno essa cultura de matar e perguntar depois é pura falta de informação...lembre-se nós invadimos o local dos animais e não eles...respeite-os pelo menos!

    ResponderExcluir