domingo, 5 de fevereiro de 2012

LA CUCINA ITALIANA ...

                       "CHEF TONI" preparando nosso almoço de domingo...
                        Hoje teremos "PASTA" obaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... rsrs
                        Nada melhor que uma massa caseira fresquinha,não é mesmo?   
                        Mas melhor mesmo é o "Maridon" preparar tudo com muito amor e carinho...     
                        E sem "Sujeira" !!!
                        Ele é ótimo,faz tudo rapidinho e sem bagunça...

                        Para a massa ele usou 2 ovos e duas xícaras de farinha de trigo
                        Trabalhou bem a massa e deixou descançar..

                             
Depois foi passando a massa no cilindro por várias vezes até que ficasse na espessura desejada...
                 Polvilhou a massa com farinha de trigo e deixou descansar um pouco .
             
                                   Cortou com o cortador de Talharine e voilá...
                                    Ficou lindo né? rs
                       Agora o cozimento e o molho foram por minha conta....kkkkk
               
            Hummmmm  Que delícia !!!!
            Não da para ser modesta,ficou realmente maravilhoso,leve,saboroso..nota 1000 !!!
            Vou elogiar bastante né? Assim quem sabe ele faça sempre..kkkk

Um comentário:

  1. Oi Sofia!
    Que concentração!Pela aparencia deve ter ficado maravilhosa!
    Tenho uma maq. dessa q ganhei de uma senhora muito minha amiga,mas ainda não me aventurei.Quem sabe na minha casa nova junto os filhos e noras p/ fazermos almoço juntos.
    Como estou fazendo uma churrasqueira coberta e fechada c/ portas de correr(Espaço gourmet,segundo a arquiteta)e espaçosa vai dar p/ inaugurar a maq em casa.
    Terei q arrumar receita s/ gluten por causa de uma nora.
    O prato ficou apetitoso,parabéns p/ o casal de chefs.rsrs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina
    ps.Vc tentou postar comentário no blog?Tenho recebido.

    ResponderExcluir