terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BRASIL... BRASIL...

Minha mais nova amiga,Claudia..
Vcs nem tem noção da minha felicidade..
Estava eu passeando por esta rua..
Detalhe:
No Brasil,especificamente em São Paulo,temos a famosa Rua 25 de Março,querida por uns,odiada por outros ..Notem... era meu passeio predileto... rs
Aqui,temos a Rua 23 de março....que tbém se tornou meu passeio predileto..kkkk,é onde encontro as lojinhas de lã..
Bom.. continuando a história..
Estava eu passeando,quando de repente,dou de cara com uma loja que chamou minha atenção.
O nome,Emporio Brasil,Bandeira Brasileira,pedras Brasileiras..
Arrepiou...Só faltava ter Brasileiros para ser perfeito !! rs
Criei coragem e entrei,perguntei bem tímida,em Grego é claro,se tinha algum Brasileiro ali..kkk
Tinhaaaaaa ,eeeeeeeeeeee
A Claudia,seu marido e filhos já moram por aqui a muitos anos..
A loja é uma gracinha !!
E eu feliz -feliz com a nova amiga..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário