domingo, 14 de fevereiro de 2010

VALENTINE'S DAY


A EMOÇÃO FOI TANTA QUE DEU ATÉ Tremedeira .... RS













EXTRA-EXTRA!
Foi especial para os dois E.U. SOBRE NÓS Valetine's ficou noiva!




Hoje foi um dia muito especial para mim eo Alex ...
E para o mundo tbém tricotístico ... rsrs

Ficamos noivos! rsrs


Apesar de já vivermos juntos (como todas pulamos etapas) rs, agora temos que fazer coisas certinhas como, por pedido da família e da sociedade ...


Masssssssssss, como não poderia ser diferente, se tratando da minha pessoa .. kkk


tivemos um probleminha com as alianças que vem dos Estados Unidos ... Chique né? rs


O irmão do Alex é designer de joias e nos presenteou com as alianças, mas como teve greve de transportes e aeroportuária em Athenas, Recebemos não ditas alianças como um tempo ..


Como o sonho era fazer ficar noivo Alex nesta data, o irmão dele, numa ligação telefônica sugeriu que usássemos alianças simbólicas de lã!


Isso mesmo, lá!
obs: Juro Não estou louca,!?!?

Tudo crazzy haver uma com-tricô-ladie ... não é mesmo? rs


Ai eu não poderia deixar de montar um pap das alianças de la ...


A pressa em ficar noiva era tanta, que nem deu tempo de tricotar como alianças .... kkkkkkk


Só comigo mesmo ..... hahaha


Mas valeu a intenção toda, teve a pompa e circunstância ... rs


E a benção da Mãe do Alex.


Com essa certeza vai ficar na História!

Quando finalmente as alianças chegarem eu mostro para vcs ...





Um comentário:

  1. AMEI, VOCÊ SABE ,REALMENTE UMA CRAZY KNITING, ALIANÇAS DE LÃ,QUE SEJA UMA UNIÃO ETERNA E ABENÇOADA, CHEIA DE AMOR , PAZ, TRANQUILIDADE , COMPANHEIRISMO, COMPREENSÃO E TUUUUUUUUUUUUUUDO MAIS.
    KIKA

    ResponderExcluir